20 anos a acreditar na Moda e na Cultura Portuguesa

Em 2021 a Prooptica celebra 28 anos de história no mercado óptico nacional, 20 dos quais a elevar o conceito de moda e cultura portuguesa com uma aposta clara e estratégica em marcas e personalidades relevantes no panorama da moda nacional. Desde as primeiras coleções desenvolvidas em parceria com criadores de renome como José António Tenente, João Rolo e Ana Salazar, que o conceito de eyewear com design português ganhou força na mente do consumidor, além de ter assumido enorme relevância no sortido de produto das ópticas portuguesas.

20 anos a acreditar na moda e design português representam um caminho de aprendizagem e adaptação e, essencialmente, um pilar importante de diferenciação da Prooptica no mercado.

Hoje, além de um modelo de negócio absolutamente integrado em 4 áreas estratégicas – Óculos, Lentes Oftálmicas, Acessórios e Design + Arquitetura, inovamos e levamos mais longe o nome de Portugal com o desenvolvimento de coleções como Lanidor, Quebramar, Dielmar e mais recentemente Amália Eyewear, que são linhas com um ADN totalmente português.

Para o CEO da Prooptica, Luis Justino, “A aposta em marcas e personalidades relevantes para divulgação da cultura e da moda portuguesa no mundo é um pilar importante da internacionalização da Prooptica e um elemento de diferenciação fundamental na nossa estratégia.”

No âmbito das comemorações dos 20 anos de Moda Portuguesa, que terão a duração de um ano, foi criado um selo comemorativo que ilustra este marco e ao qual se associa, o lançamento da nova edição limitada da linha Amália Eyewear com o modelo AM200.

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